lundi 16 août 2010

Minha primeira vitória internacional!!!

Oi gente, eu ganhei ontem!!!

Foi muito legal, na linha de largada tinham 11 meninas na minha categoria, todas maiores que eu :-). A Jaque "grande" me ajudou a entender como era o alinhamento para a prova...eles me chamaram última para alinhar, pois nunca tinha competido na Copa de Quebec.


Mal me chamaram e ja larguei ... eu consegui já na primeira subida ficar em 4o lugar e depois encostei na primeira colocada...fechei a primeira volta em segundo e consegui pegar a primeira colocada na última volta (ela foi a campeã dos Jogos de Quebec) e foi muito legal conseguir ganhar esta prova com todas as meninas fortes presentes.

Adorei este fim de semana :-)

O Nícolas foi super bem também!!!! Terminou na 5a colocação, tinha muita gente na categoria dele e mesmo cansado da viagem internacional, fez uma muito boa prova!!!
Merci pela tordida!

4 commentaires:

  1. Oi Jaque Borba! Super parabéns pela sua vitória internacional!!! Estou muito feliz com essa oportunidade que você está vivendo. Lembro sempre de você e seus irmãos gritando "vai Adriana" nas corridas, e agora eu que fico daqui gritando pra você "vai Jaque".
    Bjo

    RépondreSupprimer
  2. Pequena Jaque, aproveita pra aprender bastante, o conhecimento é muito precioso! bjos

    RépondreSupprimer
  3. Já estou aproveitando como vc.
    muito obrigada.
    bjoooooooos
    jaque leal e as meninas

    RépondreSupprimer
  4. Olá quanto tempo que nós duas não conversamos

    A jaque ta me ensinando a falar francês.
    Bai bai
    bjoooooos
    jaque leal e jaque mourão.

    RépondreSupprimer