vendredi 6 août 2010

Conquitamos a Montanha de Mont-Saint-Anne!

Hoje nós subimos a montanha mais alta daqui, o Monte Santa Ana. Foram 45 minutos sem parar. Sabe quem estava lá? A minha amiga canadense Amelie, ela gostou muito de subir e treinar com a gente, nós subimos juntas até o topo da montanha!

Lá em cima tinha um monte de cachorros Husky, eles parecem lobos...são eles que puxam o trenó no inverno aqui. Eles são lindos, não é mesmo?

Depois foi só alegria, descemos um down hill muito técnico, foi demais!

Salut!

5 commentaires:

  1. Olá Jaques!!!,
    Que bom que gostaram da divulgação e da imagem, se quiserem podem usar ela ( sem problemas pq fui eu mesma q criei), e quando estiver toda a turma ai, vou fazer mais postagem sobre o intercâmbio.
    Boa sorte, bom pedal,
    Estou torcendo por vcs!
    Passo mais vezes por aqui,
    By Bia

    http://biancafernandesmtb.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  2. Olá,

    Parabéns Jaque pelo seu primeiro pódium internacional, estou torcendo por você. Aproveite bastante esta oportunidade.Adorei as postagens, estou super empolgada por você e vou estar acompanhando tudo.

    T+, Boa sorte.

    RépondreSupprimer
  3. Olá Leticia adorei que você escreveu mensagem
    super legal.
    bjs
    jaque pequena

    RépondreSupprimer
  4. Olá leticia adorei que você estrou no meu blog
    fico muito feliz.
    Boa sorte na copa
    bjs
    jaque pequena

    RépondreSupprimer