lundi 23 août 2010

Fim de semana agitado!

Nossa pessoal esta semana passou rápido demais!

Com a chegada dos outros integrantes do grupo estamos bem ocupados durante o dia e quase não estou tendo tempo de escrever no blog...dividindo o computador com várias pessoas :-).

Mas vamos lá: competi neste fim de semana uma prova de Sprint diferente, onde largavamos em baterias e as duas melhores de cada bateria se classificava para a próxima fase. Foi muito divertido e consegui chegar na 3a colocação! A Mari minha amiga de Quebec chegou em primeiro! Neste mesmo dia, o Nícolas Sessler conseguiu uma excelente terceira posição no cross croutry na categoria cadete (juvenil), a Bruna conseguiu o primeiro podium internacional dela, chegando na segunda posição na categoria cadete, e o Luiz Henrique chegou em terceiro geral no sprint com os elites!!!!

Já no domingo, competi o cross country, tinham muitas meninas na minha categoria! Eu consegui chegar na 4a colocação e estou contente, pois a primeira e a terceira colocada já têm 14 anos e será o último ano delas nesta categoria, e eu ainda tenho mais um ano na categoria Minime e somente terminei pouco tempo delas!

Depois todo o grupo foi de teleférico com a Jaque Mourão e o Guido no topo do Mont Saint Anne e praticamos técnica de descidas...nossa desce demais! E tem várias pistas! Fizemos um pique nique lá em cima e aproveitamos para já conhecer a descida final da prova do fim de semana que vem dos outros integrantes. Eu não posso competir ainda, pois sou muito nova mas estarei na torcida para eles!

3 commentaires: