mercredi 1 septembre 2010

O Mundial começou!


Nossa gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo esta semana que não sei nem mesmo o que postar...


Mas vamos lá...nas atividades "fora bike" fomos convidados para pescar na casa de um amigo do Guido....eu pesquei um peixe!!!! E comemos milho cozido e ainda de sobremesa mashmalows...







O Guido conseguiu um patrocínio para a gente passar um dia no Spa gratuíto e adoramos! Uma delícia: piscinas de todos os jeitos, sauna seca, sauna a vapor e muita diversão. As meninas que participaram do Raid Velo Mag puderam se recuperar do esforço...um dia no Spa merecido.





Logo em seguida neste dia fomos participar da cerimônia de abertura do Mundial, foi a maior horna poder estar lá e representar o Brasil. O Luiz Henrique foi o nosso porta bandeira.

E hoje começou as provas do Mundial! A Jaque apresentou a gente para muitas pessoas do circuito mundial para a gente já familiarizar com o ambiente e com as pessoas que a ajudaram na carreira dela. Conhecemos o técnico do time nacional da França, da Bélgica, o pessoal da shimano, da Scott, e muitos amigos atletas.

Assistimos às provas de team relay e também da júnior feminino! Estamos aprendendo demais!
Logo depois das provas ainda treinamos descidas com o passe que ganhamos do Mont Saint Anne, subiamos de teleférico e desciamos de bike. Muito legal, trilhas muito técnicas.

É isso...boa noite e amanhã tem mais!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire