lundi 13 septembre 2010

Minha última prova no Canadá em 2010

Nossa hoje foi o Sprint, super legal e super bacana que pena que minha amiga Amelie não estava lá pois tinha um compromisso com a família dela, mas foi super divertido minha útima corrida aqui no canadá. Eu ganhei a semi final mas na final cheguei em 3º lugar.

No Domingo tinha outra competição, de cross country, que todas as categoia participavam, a Mari ficou em segundo e eu fiquei em terceiro novamente.

E o Luiz Henrique ficou em primeiro!!!

Logo depois da prova eu e Bruna fomos tirar foto com Raphael Gagné, ele deu uma camisa da equipe dele para mim e uma de campeão de Quebec para o Luiz, foi uma ótima despedida e com direito a autógrafo.

Agora estou fazendo as malas...bye bye Canadá, sentirei saudades...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire