samedi 31 juillet 2010

Meu primeiro podium internacional!

Nossa, hoje o dia foi cheio!

Eu competi minha primeira prova aqui no Canadá, na cidade de Baie-Saint-Paul. Largamos às 09 horas da manhã na etapa "Coupe Cycliste Charlevoix".

Foi muito legal competir com tantas meninas da minha categoria (Minime).

Olha só o tanto de crianças participando das provas!!! Esta categoria é a da "joaninha" :-) "Coccinelle" em francês.
Eu consegui chegar na 3a posição e este é o meu primeiro podium internacional!!!!

Depois fomos visitar a ilha "Aux-Coudres", pedalamos na ilha para soltar as pernas e caçar tesouros....olha só o que a gente achou:



E tinha muitas.....



Bem docinhas...



Boa noite para todos e até amanhã!

8 commentaires:

  1. Parabéns! o Blog "jacusdeduasrodas" parabeniza a atleta e pelo excelente trabalho desenvolvido pela Jaqueline Mourão!
    abraços!!

    RépondreSupprimer
  2. obrigada,a jaque esta me dando a maior força.

    RépondreSupprimer
  3. Olá Jaque! Aproveite menina, eu já estive aí e sei que é demais! Muita paz para você menina, muitos estudos e super beijo da quel!

    RépondreSupprimer
  4. merci Raquel estou apredendo francês
    beijos e saudades

    RépondreSupprimer
  5. Parabéns pelo seu primeiro pódio Jaque!
    Este será o primeiro de muitos! =)
    Grande abraço,

    Jannis
    Equipe-SCOTT

    RépondreSupprimer
  6. obrigada Jannis, eu estou adorando minha bike nova e as roupas tambem são lindas! Um abraço, Jaque.

    RépondreSupprimer
  7. Oie Jaque!

    Parabéns pelo pódium, e aproveita todo tempo desta experiência na sua vida, vão ser momentos únicos...
    Legal ver esse tanto de garotas na "Minime", aqui no Brasil as vezes tem poucas meninas na sua categoria...

    Torço por vc ai nas provas e pelos que ainda vão se juntar com vc, amanhã entra a postagem do projeto no meu blog, e espero colocar mais com a Bruna Rafaela ai me informando as novidades.
    Se der aparece por lá:
    http://biancafernandesmtb.blogspot.com/

    E fala pra Jaque "grande" pegar no pé da Bruna pra ela colocar postagem no blog dela!!!

    Tudo de bom, boa sorte nas próximas corridas...

    E vai que essa é do MTB Feminino Brasileiro

    By Bia

    RépondreSupprimer
  8. Pode dexar!
    Obrigado por acessar meu blog!
    jaque

    RépondreSupprimer